Segunda - Sexta, 8:00 - 18:00
A operação de embalagem para exportação é desenvolvida através de um modelo estrutural que varia de cada projeto, a fim de constituir um escopo sob medida para cada cliente. A execução funciona da seguinte forma: Primeiramente a carga é fixada com cintas de aço, fita pet, tirantes, kit catracas e calços de madeira. Dessa forma evita-se movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.
Em seguida é adicionado DESSECANTE (silicagel) para proteger contra umidade. Os equipamentos também podem ser protegidos com plástico bolha se necessário. Posteriormente os equipamentos a serem embalados são revestidos com filme tubular contrátil com VCI (inibidor de corrosão fase vapor) uma tecnologia americana para proteção de peças e equipamentos metálicos. Selado a calor, pelo sistema SHRINKFAST.
A projeção e o desenvolvimento da embalagem fumigada para exportação é uma atividade considerada estratégica, principalmente para atuar como proteção das cargas a serem transportadas.
A Ema Transporte considera fundamental o estudo de especificações como formato, massa e características específicas de temperatura, pressão e umidade. Com isso, projeto final torna-se mais econômico, padronizado, seguro e ecologicamente correto